Pesquisa de satisfação do cliente interno (Clima Organizacional) e externo

 

Vídeo de Demonstração



Pesquisa de satisfação do cliente interno e externo:

É uma etapa do  MakroIntra, que pode ser adquirido como produto independente. Entre suas funcionalidades, destacamos:

Desenvolvimento ou customização de formulário eletrônico para avaliação do nível de
    satisfação da equipe de colaborares ou clientes;
Versatilidade na tabulação das informações em relatório analítico consolidado, com
    análises estratificadas por perfil da população pesquisada (faixa etária, escolaridade,     sexo, estado civil);

Relatórios analíticos em ambiente web;

Aplicação em ambiente web ou formulário físico impresso.

Confiança e Qualidade

Desenvolvemos, testamos e aprimoramos o software por mais de um ano e lançamos o produto principal – sistema de gerenciamento de processo seletivo integrado a banco de dados em ambiente web, no segundo semestre de 2011 e apresentaremos ainda neste ano outros produtos descritos nesta página.

Excelência no Desenvolvimento

O diferencial dos nossos produtos é que foram desenvolvidos por profissionais altamente qualificados, com formação e pós graduação em informática, engenharia de software, administradores e psicólogos, com longa experiência profissional em diferentes segmentos de mercado, que aliado ao desenvolvimento ancorado em sólido ambiente de testes nos assegura qualidade e confiabilidade nos processos desenvolvidos.